terça-feira, dezembro 26, 2006

Estou de trovoada...

- Ai… mas que trovoada, não achas Becas?! Becas, Becas, consegues dormir com este
barulho todo?
(…)
- Eu tenho muito medo dos trovões e dos relâmpagos. Tu não tens?! É preciso ser muito valente, não achas Becas?
- Egas, Egas… os trovões e os relâmpagos fazem muito barulho, mas sabes qual é a vantagem?
- Não. Diz lá qual é a vantagem das trovoadas Becas…
- Bom, as trovoadas… não te assustes, não te assustes que as trovoadas normalmente não duram muito tempo, vão e vêm. Por isso descansa…

"Sabes, tenho uma ideia. De cada vez que passe um relâmpago vou fingir que é [Deus] a tirar fotografias com o flash. Percebes? Assim, assim tu já não tens medo..."

... porque é que não és tu a ter O medo?

4 comentários:

paulo disse...

Tu lembras te de cada coisa...lololol
Bons tempos a ouvir estes dois....E também eu quero o Vitinho de Volta!!!!!!!
Debias por um post dedicado aquele maravilhoso sábado e À quela "empreitada" em que nos metemos..lololol
Titulo...lá sei... - Buraco sem fundo...Ou Pesadelo sem regressdo!Parede sem tinta...lolol

Anónimo disse...

Olha lá ó pipoca aos saltos na panela... tens alguma coisa contra as pessoas que têm medo da trovoada?!
Espero bem que não! :)... pois a trovodaa e eu não somos assim muito chegadas!!!

Sim... Deus gosta muito de nos tirar fotografias, principalmente ao nosso coração! Ele sabe sempre o que o nosso coração está a sentir... e mesmo quando ele se quebra... dá-nos a fita-cola!

"... porque é que não és tu a ter O medo?"
... porque em cada gesto, em cada olhar, em cada beijo, em cada abraço, em cada passo, em cada amanhecer... descubro a força que me segura e me faz acreditar que os sonhos são as asas que damos ao coração... e só assim podemos ser verdadeiramente felizes!

Um abraço do tamanho do mundo
Teresa

Anónimo disse...

Se não fosses uma mulher do mundo, queria-te só p'ra mim!

Outra beijoca... de 1,65m e p'raí uns 63kg (arredondadinho por baixo, porque o Natal não é todos os dias)
ehe*
=)

Anónimo disse...

bem curti mm a potes ... mas nao sei como faço para entrar para ki...
aki fica o meu email
lisboa_87@msn.com