quinta-feira, fevereiro 08, 2007

"Eu estou a falar de Á - ÉME - Ó - ÉRRE!"

- Clementina, de que é que eu vou falar? Esqueci-me…
- Ah… tu vieste aqui para falar de um certo sentimento, uma maneira especial de sentir que aparece de vez em quando…
- Quando se está doente. Vamos falar de quando nos sentimos mal?
(…)
-
Diz-me lá e essa coisa sente-se com… os dedos dos pés, os ouvidos e o cabelo?!
- (…) mas normalmente quando acontece sente-se com o coraçãooo!

- Coração? Ah… essa é mesmo boa… talvez eu nunca tenha sentido isso antes!
- (…) ou então, João Esquecido, podemos sentir isso também por um amigo muuiitttooo eessspppeeecciiiaallll…
- Bom, deixa-me ver!
E por uma maçã?! Pode-se sentir isso também por uma maçã ou então por um par de botas?!
(…) Estou completamente a leste do que tu estás para aí a falar!
- Por favor João Esquecido!!! Eu estou a falar de A-M-O-R! Amooorr!!!
- Ahhh… amoooorrr!! Então porque não disseste logo?! Eu sei tudo sobre o amor! (…) Claro que sei! Eu tenho quilos de amor dentro de mim! Quilos e quilos… toneladas de amor! E até tenho uma maneira especial de mostrar às pessoas que gosto delas! (…) Assim: íííííííiúúúúúúúúúú

(Não resisti aquele: “Esquecido… João Esquecido…és tããããoooo meiguiiinnnhhhoooooo!”)

* * *

3 comentários:

Anónimo disse...

olaaaaaaaaaaaaaa...

ai tão fofinho!!

eh eh!

pois eu sinto ixo por... pelos meus amigos, pela nha familia, pelo mar, pelo sol, por mim, por ti, pelo João, pelo Pedro, pelos meus amigos de longe (fisicamente).. pelas nhas almofadas com pontos de interrogação, pelo cartaz k me ofereceram do Eu Por Ti, por ELE, pelos meus dogs.. pelos peixinhos k hei.d ter.. pela natureza, pelo MUNDO..pelas coisas simples.. ai por tanta, mas tanta coisa.. (claro k em alguns destes casos, não é AKELE Amor.. é só akele amor!.. ok no caso das almofadas, se calhar nem é amor.. mas goxto delas!)


Amo pk é bom amar, pk me faz sentir feliz, pk goxto de amar..é algo k nos faz sentir completos, preenchidos, unicos.. sei lá!(não se explica mt bem)

apesar d em alguns momentos achar que.. prontox.. enfim.. nem tudo akilo ke amamos nos pode amar tb.. talvez pk a verdade seja algo que pode incomodar o outro, me pode incomodar a mim..medo d falar.. é melhor o refugio do coração, é melhor poder contemplar, sonhar..

como a nha amiguinha Mariana diz
'mais vale um Amor impoxivel do que tornar impoxivel o Amor!'..

e depois surge akela vontade efervescente.. de deitar cá pa fora tudo akilo k não foi dito.. akilo k ficou por dizer.. olhar, falar, explicar.. prontox e depois SUMIR...ou então não! talvez não seja preciso SUMIR.. ou então sim!..lol

opá sou insegura e não á nada a fazer!

beijoca

'não sou o unico a olhar o céu'

Eu por Ti disse...

SUMIR... ao jeito do toca e foge?!
Sim... dá vontade de falar e SUMIRRR!!!

É por isso que acho que tens tanto de mim como eu de ti...
aha
;)*

À Magui... é da alergia! =)
Ai Derek... onde andas Derek!
;)
Parolices!
****************

Nino disse...

Olha o que tu me foste lembrar... parece que foi ontem que vi isto... era um fanático da Rua Sesamo... melhor que isto só a musica das "Campainhas" aquela parte do coro é do melhor que há!!! (que saudades)

http://www.youtube.com/watch?v=yGbfBALX76U

Bjocas

nc