sábado, maio 19, 2007

Eu já estava a demorar.

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não pára... e quando o tempo acelera e pede pressa, eu recuso, faço hora e vou na valsa, a vida é tão rara... enquanto todo mundo espera a cura do mal e a loucura finge que isso é normal, eu finjo ter paciência... O mundo vai girando cada vez nais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós um pouco mais de paciência... será que é tempo que lhe falta para perceber, será que temos esse tempo pra perder e quem quer saber?! A vida é tão rara... tão rara... Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não pára... a vida não pára nao... será que é tempo que lhe falta para perceber, será que temos esse tempo para perder, e quem quer saber?! A vida é tão rara... tão rara... A vida é tão rara.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah ah...Era esta musica que toda a gente anda a falar...è, de facto, muito fixe!!! Prometo tocá la na Sala Jobem um dia....

Revejo me em muitas palavras...Pa variar...Mafalda Veiga e tal!!!Porque a vida não pára...

Também, tal como tu, tenho esperança de um dia (?!) casar e poder ter miusicas destas num dia tão especial....De qualquer forma a que postei é um cadito melhor...Afinal, fui eu que a postei!!!loliloliloli

Um Beijooooooooo

Juliana disse...

Gosto tanto tanto desta música...E gosto ainda mais do cd novinho da Mafalda! Hehe... MAS o que gosto mesmo mesmo mesmo mesmo...é de ver um link para o GAS Contigo no Paredão! Obrigada! xi gigante!

Anónimo disse...

por vezes somos nós k ñ keremos k a vida pare pr ñ ter k pensar em mts coisas.
assim a vida sociedade é mt ocupada mas sempre sobra algum tempo pr reflectirmos no k andamos aki a fzr, mas rápidamente arranjamos algo pr ocupar as nossas ideias.
bjs

rita castro