sábado, março 13, 2010

Facebook meu, Facebook meu... que médica serei eu?

Eu já desconfiava! Andava-me assim a morder a perna que é como quem diz com a pulga na meia...
... mas o quiz do Facebook confirmou.

Ora, em menos de 1 minuto desfazem-se todas as dúvidas que pa(i)ram nessas cabecinhas.

Como no Pingo Doce: sem inclinações, vocações ou outras promoç... coisas acabadas em "ões" como "jeitinho para a coisa", com o Facebook é limpinho... algumas perguntas como "o que costumas fazer para passar o tempo?", "qual a tua cor favorita?" ou "qual a série que mais vês?" e eis que temos a resposta de uma vida (a de estudantes, pelo menos) aos nossos olhos!


Venham os bisturis e as suturas que a habilidade no manejo o Facebook garante!
- - -
* A validade do quiz foi criteriosamente testada, avaliada e confirmada com a obtenção do resultado "perfeita" no quiz "Que tipo de namorada és?". Só para que conste: o Facebook não mente.

2 comentários:

ADEK disse...

vou ter que experimentar esse quizz:P Mas não quero que o meu resultado seja cirurgia!!:X

Magui disse...

Hmmm... Falhou o quiz... Não sei como, porque parece ser muito credível:P Devia ter dado a médico-cirúrgica que nós sabemos;)***