domingo, outubro 22, 2006

Dia Mundial das Missões

"O Amor, fonte da Missão"
Testemunho

O teu olhar entrou em mim como nunca ninguém antes o tinha conseguido… sentir que me olhas com esse teu jeito simples e descomprometido. Perante ti e perante o teu olhar baixo todas as minhas armas e descubro uma nova forma de olhar o céu!
O teu sorriso despertou do mais íntimo do meu ser a alegria do encontro com a vida e com o Amor!
Procurei tanto por ti todos estes anos e fui encontrar-te quando pensava que já tinha tudo para ser feliz… mas não, pois a felicidade que me ensinaste, aquela que não vem nos livros da escola, mas que nasce em cada passo na luta pela sobrevivência, que nasce em cada opção que faz do nada o tudo que é essencial!
Hoje amo-te muito e mesmo sem te ver sinto-te tão pertinho… aqui ao meu lado neste mundo que ainda não descobriu que tu existe e como tu existem tantos que procuram um pouco do muito que temos!
A tua sabedoria e beleza de alma inunda todo o meu ser e faz-me voar mais alto com as asas da música das ondas que te trazem a mim sempre que contemplo o mar!
Meu pequenino… jamais serás esquecido enquanto Deus me conceder a garra para a luta por um mundo mais fraterno sem dor e sem fome!
Dá-me a tua mão e não me deixes desistir… pois em ti descobri o Deus de Amor!

Um beijinho missionário para todos os que acreditam que é possível…

Teresa

Sem comentários: