segunda-feira, outubro 16, 2006

Para não dizerem que eu não sou amiga!

Ah "poizé"! Só para não dizerem que eu não sou amiga, cá vai um post dedicado ao trio que se converte em quarteto maravilha quando eu apareço!


E para demostrar o quanto eu sou amiguinha, resolvi postar a foto em que vocês estão mais favorecidas... até porque este blog não tem grande número de visitas, logo mais uma ou outra desistência não faz grande diferença.


E para concluir, como não poderia deixar de ser, um excerto d' O principezinho, só para rematar - como é obvio não legenda, de forma alguma, a fotografia anteriormente postada.
;)
1 beijinho


Sara





"-Anda brincar comigo- pediu-lhe o principezinho- Estou tão triste...
-Não posso ir brincar contigo- disse a raposa- ainda ninguém me cativou...
(...) Cativar quer dizer o quê?
-É uma coisa de que toda a gente se esqueceu.
(...) - Quer dizer « criar laços»...
(...) - Sim, laços- disse a raposa- Ora vê: por enquanto tu não és para mim senão um rapazinho perfeitamente igual a cem mil outros rapazinhos. E eu não preciso de ti e tu também não precisas de mim. Por enquanto eu não sou para ti senão uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativares, passamos a precisar um do outro. Passas a ser único no mundo para mim. E eu também passo a ser única no mundo para ti...
-Parece-me que estou a perceber- disse o principezinho.- Sabes, há uma certa flor...tenho impressão que ela me cativou...
(...) Se queres um amigo, cativa-me!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Um sorriso...

Dois sorrisos...

Três sorrisos...


(...)


Muitos sorrisos...

Menina bonita.

Beijinho...*

Pimpinha