segunda-feira, outubro 02, 2006

Do Vitinho...


Que a falta de palavras nunca seja desculpa, porque Deus não as quer elaboradas, só sinceras.


"Senhor, Tu sabes que eu tenho alguns problemas, uns grandes, outros pequenos, mas mesmo assim preocupam-me e sei que não posso descansar muito bem por causa das interferências do meu coração. Fico desencorajado, sinto a preocupação porque temo não encontrar uma saída no caminho da Vida. E eu às vezes vou para a cama e durmo com uma sensação de tristeza ou com uma cara triste. É por isso que eu quero derramar na tua presença toda a minha inquietação. Sabes Senhor, que estás a devolver-me a felicidade e o entusiasmo nesta noite. Entrego-me, deixo-me repousar nas tuas mãos, porque eu quero dormir na tua alegria e acordar amanhã com desejos de viver. Coloca no meu coração uma esperança nova entre o sonho, de forma que amanhã eu me levante com entusiasmo. Dá-me a graça de acertar a aventura de viver a cada dia. Ámen."

Até amanhã,
Sara

3 comentários:

Juliana disse...

Olá pequenina! Achei engraçado teres "postado" aqui este texto porque no meu quartinho de Lisboa tenho-o assim bem em destaque, para que sempre o possa ler, nos momentos "menos altos"! Espero que tenha em ti o mesmo efeito que tem em mim, sempre que o leio! Ahhh.... O Livro do Visionário (LV), aquele livro que te emprestei e onde também está esta oração está a venda... Para o caso de alguém querer... Bjinhu e... Parabéns atrasados! :$ Desculpa não te ter mandado mensagem...

Eu por Ti disse...

;)
Sim... também tu me tens mostrado que a essência das pessoas está muito para além do que conhecemos no dia-a-dia.
És uma menina 5* e, lá no fundo, do fundo, do fundo...tu até gostas de Lisboa =)

1beijinho!!
loOl...para o ano faço anos outra vez, não ha nada que desculpar!!
;)

ps: temos que tirar uma tarde para encontrar o Santuário em Lisboa! Ias ter outro refúgio, bem mais perto.

:D*muah

Juliana disse...

Sim... Só sei que é para os lados do Restelo mas ia ser fantástico ter um Santuário bem mais pertinho, para que Lisboa se torne ainda mais "a nossa casa"... Milhões de bjinhux e...esses elogios deixam-me mal habituada =P hehe... Mto bgd pela tua forxinha em todos os momentos e pelo(s) maravilhoso(s) blog(s) que crias...

Xis apertados